Precisa de ajuda com o seu projeto?

Fale com um de nossos especialistas em soluções corporativas

What Design Can Do!

Publicado em 28 de maio de 2015

NA 28 05 Blog1

NA_28_05_blog1

Pelo quinto ano consecutivo, o evento What Design Can Do tomou conta do teatro Stadsschouwburg, em Amsterdã, na Holanda, e recebeu designers e profissionais afins vindos de todo o mundo para debater a posição do design na dinâmica da atualidade. Mais do que tendências, conceitos e criações, o projeto propõe o pensamento em relação à como o design pode contribuir com questões em voga nas sociedades ao redor do mundo. Questões que fazem a diferença. Questões que podem transformar a vida, convivência e o bem-estar das pessoas.

O objetivo principal é criar conscientização do papel da produção do design na vida contemporânea, abrindo novas perspectivas para o pensamento e o desenvolvimento de projetos. E incentivar para que esses projetos se tornem iniciativas que contribuam com causas sociais.

NA_28_05_blog2

NA_28_05_blog3

NA_28_05_blog4

Para isso, profissionais de diferentes áreas da criação foram convidados a expor suas ideias e experiências, entre eles nomes como os Irmãos Campana, Alex Atala, chef do restaurante D.O.M. de São Paulo, Cameron Sinclair, fundador do projeto “Arquitetura para Humanidade” e Steve Rura, diretor criativo da Google NY – entre tantos outros talentosos criadores do mundo atual.

Iniciativa bacana para mostrar que o design pode ir além de suas barreiras físicas e colaborar para um mundo melhor. 

Posts relacionados

Entre em contato