Precisa de ajuda com o seu projeto?

Fale com um de nossos especialistas em soluções corporativas

Exibindo todos 4 resultados

Sam Hecht e Kim Colin

Os designers Sam Hecht e Kim Colin da Industrial Facility, sedeada em Londres, criam obras que equilibram a necessidade de viver uma vida plena com o desejo de manter as coisas simples. A abordagem contemplativa e a atenção aos detalhes do britânico Hecht complementam a sensibilidade arquitetônica da californiana Colin; juntos eles projetam móveis e produtos que se relacionam com o panorama dos locais onde serão usados.

Desde a fundação do estúdio em 2002, Hecht e Colin usaram suas “visões de mundo” para projetar objetos que variam em escala, dos diminutos aos arquitetônicos. Além de seu trabalho com a Herman Miller, eles projetaram produtos para Yamaha (Japão), Mattiazzi (Itália), Issey Miyake (Japão), Established & Sons (Reino Unido), Louis Vuitton e Tectona (França) e Muji (Japão). Originalmente, em 2008, a Herman Miller pediu a Kim e Sam para se tornarem consultores criativos.

Muitos de seus projetos são mantidos em coleções permanentes de museus, incluindo as do MoMA em Nova Iorque, Art Institute em Chicago, Finlandia Museum em Helsinki, San Francisco MoMA, Pompidou Centre em Paris, State Museum of Applied Arts em Munique e V&A Museum em Londres.

Ver tudo Esconder

Produtos do designer

Sam Hecht e Kim Colin
Sam Hecht e Kim Colin
Compre pelo WhatsApp
Entre em contato