Precisa de ajuda com o seu projeto?

Fale com um de nossos especialistas em soluções corporativas

River and Sea: natureza dentro de casa

Publicado em 10 de dezembro de 2015

NA 10 12 BLOG3 625x540

NA-10-12-BLOG1

Para quem admira e gosta de estar em contato com a natureza, não basta ir de encontro à ela de vez em quando. Trazer elementos da natureza para mais perto, para dentro de casa, faz toda a diferença para o bem estar do dia a dia. A rusticidade, a energia e a beleza dos elementos naturais cria ambientes únicos.

Levando em conta esse conceito, a River and Sea criou almofadas mais do que especiais: produzidas com as escamas do Pirarucu, peixe de água doce da Amazônia. Sua pele, sempre ignorada pela indústria alimentícia, virou ouro através da iniciativa de um pequeno produtor, e uma tecnologia revolucionária para tratamento do couro. O processo é inteiramente ecológico e produz uma pele de toque macio, além de uma resistência superior ao couro bovino. Recentemente o produto ganhou até o prêmio de best exotic leather em Hong Kong.

NA-10-12-BLOG2

NA-10-12-BLOG3

NA-10-12-BLOG4

E a pele do salmão também ganhou um papel especial nesse investimento criativo e inovador da marca. É também usada para a produção de almofadas incríveis e extremamente originais. E o melhor: sem ônus ao meio ambiente – o ácido acético e o tanino vegetal são químicas retiradas da natureza e utilizadas para tratar o couro e fechar o ciclo sem qualquer dano ao sistema ecológico.

Para quem curte o que oferece o diferencial com muito bom gosto, é claro.

Posts relacionados

Entre em contato