Precisa de ajuda com o seu projeto?

Fale com um de nossos especialistas em soluções corporativas

Playground by Herman Miller

Publicado em 1 de dezembro de 2015

NA 01 12 Blog1

NA-01-12-blog1

Não é só de cadeiras e móveis de escritório que se faz a Herman Miller. Surpreendentemente, até parque de crianças ela já desenvolveu. O projeto Atlanta Playscapes, que restaurou uma antiga área de recreação infantil em Piedmont Park, Atlanta, recebeu a contribuição de designers da marca americana, através do Herman Miller Cares, iniciativa que visa ajudar a promover melhorias na qualidade de vida das pessoas.

NA-01-12-blog2

NA-01-12-blog3

O parque se tornou um conjunto de estruturas de metal e concreto coloridas, flexíveis e arquitetonicamente planejadas e desenhadas, milimetricamente calculado e pensado para proporcionar movimento, dinâmica, estímulo cognitivo e espírito de aventura nas crianças. Ao invés de padronizar o comportamento dos pequenos usuários, a ideia é criar um espaço de exploração e descobertas.

Originalmente projetado por Isamu Noguchi em 1976, o plano do novo Atlanta Playscapes procurou manter e recriar traços desenhados pelo renomado designer na década de 70. O que se acrescentou, foi o toque contemporâneo, aliado à tecnologia de ponta que permite desenvolver o melhor produto para cada espaço, necessidade e pessoa. E isso a Herman Miller sabe fazer muito bem.

NA-01-12-blog4

NA-01-12-blog5

Posts relacionados

Entre em contato