Precisa de ajuda com o seu projeto?

Fale com um de nossos especialistas em soluções corporativas

Mais um Casa Cor Rio reúne os melhores talentos nacionais

Publicado em 4 de setembro de 2015

NA PAOLA BLOG7

Mais um Casa Cor Rio se inicia e mais uma oportunidade do público carioca conferir o que de melhor se cria na produção do design nacional. Esta edição – como não poderia deixar de ser – está cheia de gente talentosa apresentando suas ideias em seus espaços montados com muito capricho.

E para dar a largada em alto estilo, nada melhor do que falar do espaço elaborado pela arquiteta Paola Ribeiro, em sua 22ª participação no evento. O “Living da Praia” é um ambiente criado para representar o estilo de vida carioca, que une a rusticidade da vida praiana com a contemporaneidade de um mobiliário mais moderno e sofisticado. E nada mais perfeito para dar esse toque contemporâneo do que as luminárias HERACLEUM II e TACCIA, escolhas de Paola da Novo Ambiente para compor esse lindo espaço.

NA_PAOLA_BLOG7

NA_PAOLA_BLOG8

NA_PAOLA_BLOG9

Já o arquiteto e nosso parceiro Francisco Viana está apresentando, nesta edição, o “Escritório da Galerista”, um espaço pensado para funcionar dentro do ambiente residencial, mesclando-se a esse de forma natural e fluida – nem tanto trabalho, nem só lazer. Ele quis criar um lugar multifuncional: produtivo e descontraído ao mesmo tempo. E nossas luminárias OCCHIO e DOVE caíram como uma luva para a proposta. “Escolhi as luminárias por serem peças cujo desenho e materialidade expressam refinamento sutil e informal com bom humor”, explicou o arquiteto. E deu certo!

NA_CHICO_VIANA_BLOG1

NA_CHICO_VIANA_BLOG2

NA_CHICO_VIANA_BLOG3

A dupla Ana Malta e Andrea Duarte, por sua vez, se inspirou na Chef de cozinha Roberta Sudbrack para criar o “Escritório da Chef”, um ambiente utilitário e aconchegante, onde a profissional pode deixar rolar a criatividade e as habilidades gastronômicas, com acolhimento. E para criar a atmosfera agradável, as arquitetas optaram por levar alguns produtos da Kartell, com destaque para a cadeira COMBACK, de Patricia Urquiola. Belas escolhas.

Ana_andrea_blog4

Ana_andrea_blog5

Ana_andrea_blog6

Posts relacionados

Entre em contato