Precisa de ajuda com o seu projeto?

Fale com um de nossos especialistas em soluções corporativas

Herman Miller pela igualdade e direitos humanos

Publicado em 10 de março de 2015

NA Terca10 Blog1 620x540

A Herman Miller ganhou pelo oitavo ano consecutivo 100% de aprovação no Índice de Igualdade Corporativa 2015 pelo “Compromisso de Liderança em Inclusão para Todos”. A marca faz, mais uma vez, parte de um seleto grupo de empresas que recebem a pontuação máxima na pesquisa de benchmarking, que analisa as práticas e políticas empresariais relacionadas à igualdade nas relações de trabalho, administrada pela Fundação Campanha de Direitos Humanos.

Herman Miller pela igualdade e direitos humanos

Brian Walker, diretor executivo da Herman Miller, diz que o acolhimento aos talentos e às perspectivas de seus funcionários é uma das estratégias que integram o conceito da empresa. “Ao fazer isso, criamos soluções mais inovadoras para nossos clientes, desenvolvemos relações mais fortes com a comunidade e com fornecedores e proporcionamos um ambiente de apoio, onde todos os funcionários podem se sentir acolhidos e, com isso, desenvolver 100% de seus potenciais.

Herman Miller pela igualdade e direitos humanos

Herman Miller pela igualdade e direitos humanos

Segundo Brian, inclusão e diversidade são palavras que sempre fizeram parte da conduta da empresa, e que são motivo de orgulho para seus líderes, pois é através dessas diretrizes que eles acreditam poder construir um senso comunitário sólido e duradouro. “Inclusão e diversidade não são direitos ainda totalmente garantidos. Mas nós lutamos por eles e estamos sempre os usando para tirar proveito do potencial humano em cada um de nós”, ele completa.

100% aprovado!

Posts relacionados

Entre em contato