Precisa de ajuda com o seu projeto?

Fale com um de nossos especialistas em soluções corporativas

Herman Miller apresenta HAY no Brasil

Publicado em 21 de janeiro de 2021

Foto 00 5 1230x540

A marca dinamarquesa faz parte do grupo Herman Miller desde 2018 e chega ao Brasil com uma proposta de apresentar soluções modernas com foco nas necessidades das pessoas. 

Foto 00 5 300x130

Adaptação de Texto Original da Herman Miller/Marqueterie

Agora a Herman Miller – líder mundial em design e inovação de mobiliário, traz ao Brasil também produtos da HAY – marca dinamarquesa que faz parte do grupo desde 2018 e que apresenta um vasto portfólio de itens modernos e contemporâneos para diversos ambientes. Em São Paulo e no Rio de Janeiro, já é possível encomendar e consultar o catálogo da marca nas lojas da Novo Ambiente.

Fundada em 2002 na Dinamarca, por Mette and Rolf Hay, com o propósito de criar móveis contemporâneos de olho na vida moderna e na fabricação industrial sofisticada, através do compromisso com o design e produção de móveis e acessórios com apelo internacional, a HAY visa oferecer um design moderno, funcional e estético, em cooperação com alguns dos designers mais talentosos, curiosos e corajosos do mundo.

Neste primeiro momento da marca no Brasil, uma seleção completa de móveis como sofás, mesas, poltronas, cadeiras, banquetas e outras opções de mobiliário estarão disponíveis. Conheça alguns deles abaixo:

Linha About AFoto 01 5 300x227

A About A Lounge possui um corpo compacto com apoios de braço modelados e pés de madeira arredondados. Em linha com o restante da coleção, o design esculpido foi mantido de forma simples, nada foi deixado ao acaso.

Com estrutura de compensado moldado, essa versão é equilibrada pela estrutura minimalista de madeira, criando uma expressão ligeiramente mais angulosa.

Poltronas UchiwaFoto 02 5 246x300

A forma macia e aberta da Poltrona Uchiwa foi inspirada no tradicional leque japonês. A Uchiwa foi desenhada para ser generosa e acolhedora. Esta poltrona permite que você encoste e vire a cabeça, para a esquerda ou para a direita, no encosto duplo.

Linha Soft Edge Foto 03 4 249x300

A linha Soft Edge de Iskos-Berlin apresenta assento e encosto em formato orgânico, combinando curvas fortes com extrema leveza para criar uma tridimensionalidade que normalmente não é possível com madeira compensada 2D: o resultado é um design minimalista que otimiza o conforto centrado no ser humano para mudanças e movimentos constantes.

Com seu assento e encosto de madeira em uma variedade de acabamentos e base de aço, Soft Edge oferece estética, estabilidade e funcionalidade organizada. Sua força e capacidade de empilhamento o tornam ideal para uso em ambientes privados, públicos – de residências a espaços corporativos e cafés.

Mesas Copenhague Foto 04 1 300x200

A linha Copenhague foi criada por Ronan e Erwan Bouroullec para HAY, e os pés inclinados característicos formam a identidade da coleção. Com opções ideais para uso como mesa de trabalho, reuniões ou para jantar em um contexto de escritório ou em ambiente particular.

Linha Palissade Foto 05 1 260x300

Criada pelos irmãos franceses Ronan e Erwan Bouroullec, Palissade é uma coleção de móveis para ambientes externos para a HAY, em aço com pintura eletrostática ou galvanizado.

Unida pelo princípio comum da geometria simétrica, a coleção Palissade foi feita para reproduzir a mesma simplicidade visual e força em todos os itens.

Mesas Slit Foto 06 1 200x300

A mesa Slit da HAY é uma mesa lateral geométrica, de aço, inspirada nas técnicas de origami de papel. A estrutura delgada parece estar dobrada abaixo do tampo, criando uma forma simples e escultural, que evoca a tradicional arte em papel japonesa.

A Slit Table está disponível com uma seleção de diferentes formatos e tamanhos, e uma variedade de cores e acabamentos contemporâneos. Compacta e versátil, a mesa pode ser utilizada sozinha ou em grupos, em diversos ambientes particulares ou públicos.

Mesas Tray Foto 07 1 300x198

A linha de mesas Tray de metal é um móvel multifuncional que pode ser facilmente adaptado para atender as necessidades dos usuários.

Com o tampo de bandeja posicionado no lugar, pode ser utilizada como mesa de cabeceira ou mesa de centro. Ao remover o tampo, ele se torna uma bandeja que pode ser usada para carregar itens.

Mesas Bella Foto 08 1 200x300

A Mesa Bella Coffee é discreta, e pequena o suficiente para ser colocada em qualquer lugar. A superfície ultra fina e os pés moldados de carvalho criam uma mesa funcional, de estética leve, que pode ser utilizada separadamente ou posicionada em pares ou grupos.

Linha de poltronas Dapper Foto 09 1 252x300

Criada por Doshi Levien para HAY, a poltrona Dapper representa a fusão inconfundível entre desenho industrial, artesanato refinado, narrativa e tecnologia dessa dupla de designers. Originalmente criada para uso em uma universidade de Londres, a Dapper tem encosto mais amplo para maior conforto e apoio ideal para os cotovelos, para quem trabalha em laptops.

Conheça, consulte e encomende os produtos HAY, nas lojas Novo Ambiente, em São Paulo e no Rio de Janeiro. Comente aqui o que achou da novidade e continue acompanhando nosso blog!

Posts relacionados

Entre em contato