Precisa de ajuda com o seu projeto?

Fale com um de nossos especialistas em soluções corporativas

Haslegraves: os irmãos que dão cara ao Brooklyn

Publicado em 22 de setembro de 2014

NA Haslegrave Blog1

NA_Haslegrave_blog1

Eles são irmãos e parceiros profissionais. E, mais do que isso, dividem uma mesma paixão: fazer arquitetura com o coração. Evan e Oliver Haslegrave são filhos de arquiteto e, seguindo a carreira do pai, estão hoje à frente do hOmE, escritório que desenvolve projetos, sobretudo, na região do Brooklyn, subúrbio de Nova York. E é por isso que se pode dizer que o bairro está ficando cada vez mais com a cara dos rapazes. E isso é muito bom, acredite.

Isso porque a dupla constrói, reforma ou decora a partir da história e do caráter do projeto em questão e, mais ainda, da história e das características do bairro. Segundo eles, o Brooklyn é uma região que exalta uma atmosfera cativante e acolhedora e, portanto, é a partir desses pontos que eles vão desenvolver suas ideias ali. Eles gostam de reutilizar material descartado, objetos de segunda mão e peças que ganham novas roupagens para serem utilizadas de maneiras alternativas nos ambientes. E para isso o bairro é de grande serventia: ex área fabril, dispõe de um “ferro velho” muito valioso para o trabalho dos irmãos, craques em transformar o velho em novo.

NA_Haslegrave_blog1_A

NA_Haslegrave_blog2

NA_Haslegrave_blog3

Afinal, para eles, o mais importante é que a construção e o ambiente tenham vida. E se depender da influência da atmosfera local do Brooklyn, não é difícil. É só ter o olhar e a sensibilidade dos Haslegrave para saber transformar a personalidade do lugar em projeto arquitetônico.

NA_Haslegrave_blog4

NA_Haslegrave_blog5

Posts relacionados

Entre em contato