Precisa de ajuda com o seu projeto?

Fale com um de nossos especialistas em soluções corporativas

Fechando o tour com chave de ouro

Publicado em 29 de setembro de 2015

NA 29 09 BLOG1

E para fechar em grande estilo nosso passeio pelo Casa Cor Rio deste ano – que foi prorrogado até o dia 13 de outubro para quem quiser ver ao vivo – apresentamos aqui os espaços de Jairo de Sender e Marcella Bacellar – o Escritório Multiuso e a Joalheria Aymoré, respectivamente. Duas propostas bem diferentes, mas que tem em comum o bom gosto dos autores.

No Escritório Multiuso, Jairo desenvolveu um espaço no qual um investidor apaixonado por arte pode trabalhar, viver e ainda ter momentos de lazer. Os tons de vinho e turquesa deixam o espaço mais festivo e descontraído. E nossos Abajour Mars, Luminária Vessie, Luminária Sky Garden, Banqueta Bar Campeche, Poltronas Organic, Bar Barolo da Shuster e os móveis Componibili e Poltrona Uncle Jim da Kartell deixam ele mais sofisticado e cheio de personalidade. Combinação perfeita!

NA_29_09_BLOG1

NA_29_09_BLOG2

A jovem Marcella Bacellar,projetou a sua joalheria inspirada no estilo fresh e despojado do carioca, reforçado pelo clima contemporâneo e, ao mesmo tempo, vintage da ambientação do lugar. E o espaço ficou ainda mais convidativo com a presença de nossas Cadeira de Balanço Comback, Espelho Solem, Cadeiras Maid e Estatuetas de Porcelana Passaros.

NA_29_09_BLOG3

NA_29_09_BLOG4

Parabéns à todos os nossos queridos parceiros pelos belos trabalhos! Que venham mais 25 anos de Casa Cor!

Posts relacionados

Entre em contato