Precisa de ajuda com o seu projeto?

Fale com um de nossos especialistas em soluções corporativas

Crie um Centro de Atração

Publicado em 26 de agosto de 2019

It Wp Create A Center Of Attraction 04.jpg.rendition.600.600

Como o espaço de trabalho aumenta a atração e a retenção. Quando é a hora de contratar novos talentos e convencê-los a ficar, um dos maiores benefícios que você pode oferecer é um espaço de trabalho conectado e enriquecedor.

Veja o que aconteceu quando nós trabalhamos com duas empresas diferentes para criar espaços centralizados com elementos personalizados que focam em quem eles são e o que fazem.

Centros De Atracao Grafico1

Como você satisfaz a necessidade dos seus colaboradores em se conectarem – entre si e a um senso maior de propósito? Oferecer um escritório com elementos e espaços que una as pessoas e lembre-as que o trabalho delas têm significado.

“Não é só sobre o pagamento. Não é só sobre as folgas… É sobre se sentir bem quando você vem trabalhar. É sentir orgulho e um senso de comunidade.” – Debbie DeMars- VP, Recursos Humanos e Operações Internas, Tavistock.

Como cada empresa é única, cada uma precisa se concentrar em diferentes aspectos do design ao transformar seus escritórios em ferramentas para atrair talentos.

Veja o que aconteceu quando duas empresas usaram nossa abordagem de criação de escritórios Living Office para criar locais de trabalho atraentes e enriquecedores.

It Wp Create A Center Of Attraction 04.jpg.rendition.600.600

CHS

A Fortune 500 Agriculture queria comunicar seus valores, então eles adicionaram elementos de design que transmitem sua missão e objetivos.

Centros De Atracao Grafico2

Tavistock Development Company

Para trazer um senso de comunidade, esta empresa de desenvolvimento imobiliário criou uma praça central.

Centros De Atracao Grafico3

Atraia os melhores talentos

Entre em contato com um especialista e veja como o design de espaços de trabalho pode ajudar sua empresa a atrair e reter talentos.

Posts relacionados

Entre em contato