Precisa de ajuda com o seu projeto?

Fale com um de nossos especialistas em soluções corporativas

Como estimular o seu espaço de trabalho a crescer

Publicado em 11 de setembro de 2019

Espaco De Trabalho Para Crescimento Img02

Quando a pesquisa sobre os seus colaboradores e seus trabalhos informa o design do seu escritório, ele se torna uma ferramenta poderosa para o crescimento organizacional.

Como o design do espaço de trabalho aumenta a eficácia dos colaboradores

Dados reunidos a partir da nossa pesquisa sobre o design para espaços de trabalho mostram melhorias na eficiência dos colaboradores.

Leesman Index para eficiência de espaços de trabalho

A Herman Miller se juntou com um serviço independente de benchmarking global que reúne e analisa dados sobre a eficácia no local de trabalho de milhares de empresas.

Pontuação dos parceiros de pesquisa Herman Miller

  • 56 Antes do novo design
  • 76 Após o novo design
  • 62.1 Benchmark global

Empresas com pontuações acima de 70 fornecem excelente suporte para as pessoas e consistentemente superam as empresas que só alcançam o benchmark global.

Pesquisa de experiência dos colaboradores

As pessoas foram perguntadas, antes e depois do redesign de espaço, sobre como o local de trabalho estava possibilitando suas atividades de trabalho diárias e atendendo às suas expectativas.

Espaco De Trabalho Para Crescimento

Três conclusões da pesquisa

A descobertas, validadas pelo maior conjunto de dados sobre o local de trabalho globalmente, mostram que quando a pesquisa sobre colaboradores e trabalho informa o design de seu escritório, ela se torna uma ferramenta poderosa para o crescimento organizacional. Veja como.

Espaco De Trabalho Para Crescimento Img02

As pessoas inseridas em locais de trabalho baseados em pesquisa nos dizem que são mais criativas e colaborativas e abordam seu trabalho com mais produtividade e eficiência.

Espaco De Trabalho Para Crescimento Img03

As empresas que investem em pesquisa no local de trabalho e a utilizam para informar seus projetos de escritório fazem uso mais eficiente de seus imóveis e relatam melhorias mensuráveis ​​em tudo, desde a retenção de funcionários até a inovação.

Espaco De Trabalho Para Crescimento Img04

À medida que os recursos de local de trabalho inteligente evoluem, os dados em tempo real sobre a utilização do espaço e o bem-estar dos colaboradores permitem que seu local de trabalho responda imediatamente às necessidades das pessoas e se adapte de maneira eficiente às demandas variáveis ​​de sua empresa.

Analise seu espaço de trabalho

Entre em contato com um especialista e veja como o design de espaços de trabalho pode ajudar seus colaboradores com mais eficiência.

Posts relacionados

Entre em contato