Precisa de ajuda com o seu projeto?

Fale com um de nossos especialistas em soluções corporativas

Be Original 2013 – apoiando o autêntico

Publicado em 6 de dezembro de 2013

NA Beoriginal3 620x540

Em tempos de cópias, pirataria e clonagens em todos os níveis, o conceito de originalidade ganha ainda mais importância. E, contraditoriamente, também perde seu valor. É confuso mesmo, mas é real, está acontecendo agora no mundo. Com tantas imagens, conceitos, ideias e criações “fielmente” repetidas, o original parece se perder em meio a tantos “mais do mesmo”. Mas, ao mesmo tempo, as cópias ficam tão banalizadas e exploradas que, aqueles que procuram e adquirem um original acabam possuindo uma “relíquia contemporânea”.

NA-beoriginal3

E para chamar atenção para este fato, a Elle Decor italiana promoveu no mês passado a campanha Be Original 2013, em Milão na Itália, com a bandeira “Contra imitações, em apoio ao design original”. A discussão tem o objetivo de valorizar produtos de alta qualidade, certificados, e incentivar a apreciação do trabalho de designers e artistas que dedicam seu tempo a produzir novas peças e conceitos.

Durante a campanha, a Kartell expôs em sua vitrine alguns produtos bastante representativos para o tema em questão – peças que foram amplamente “clonadas” no mercado de mobílias – e a poltrona Bubble Club e a Bourgie Lamp foram algumas delas.

NA-beoriginal1 NA-beoriginal2 NA-be-original4

Mas quem admira um trabalho de design original e quiser aderir à campanha, não precisa ir muito longe. É só passar na nossa loja. A Bubble Club e a Bourgie Lamp estão lá, com toda a sua autenticidade, para serem apreciadas por quem as valoriza. São as nossas relíquias contemporâneas! 

Quer vir conhecer? Fique à vontade, o prazer é nosso! 

 

Posts relacionados

Entre em contato