Precisa de ajuda com o seu projeto?

Fale com um de nossos especialistas em soluções corporativas

Art Basel Miami 2015

Publicado em 8 de dezembro de 2015

NA 08 12 BLOG1

NA-08-12-BLOG1

Nesta última semana aconteceu a mais recente Art Basel, evento de arte e design, em Miami, Estados Unidos. Reunindo a nata da produção artística, de designers e arquitetos internacionais, a mostra fez fervilhar o distrito de Miami Beach de quinta à domingo, com exposições, palestras, instalações, performances, muita arte e festas para o público presente.

Seguindo a tradição da feira original de Basel, na Suíça, com primeira edição em 1970, a Art Basel já se tornou tradição no universo criativo e tem, hoje, Miami como sua segunda casa, representando as Américas no circuito arte-design mundial.

NA-08-12-BLOG2

NA-08-12-BLOG3

NA-08-12-BLOG4

A Art Basel Miami ocupa uma área significativa da cidade durante os dias do evento, estando dividida em 7 setores: Galleries, Nova, Positions, Edition, Kabinett, Public, Film e Magazines. Dessa forma, os visitantes podem percorrer os setores de seus interesses e acompanhar o que vem sendo produzido de mais inovador e os últimos lançamentos nos campos da arte moderna e contemporânea e no cenário do design internacional.

Muita coisa boa e interessante passou por lá nesta edição. Confira algumas imagens do evento!

Posts relacionados

Entre em contato