Precisa de ajuda com o seu projeto?

Fale com um de nossos especialistas em soluções corporativas

A hora da Estrela dos Campana

Publicado em 9 de abril de 2015

NA Quinta09 Blog2 620x540

NA-quinta09-blog2

O trabalho dos irmãos Fernando e Humberto Campana já se consagrou no universo do design e conquistou um patamar de altíssimo nível no cenário internacional da produção de mobiliário. Tão alto que poderia ficar apenas no nível da admiração para muitos. E é isso o que acaba de mudar.

Com a mesma excelência na criação e desenvolvimento de suas peças, o trabalho da dupla ficou agora mais acessível ao público. Isso porque o novo projeto dos irmãos, a linha “Estrela” – à ser lançada na próxima edição do Salão Internacional do Móvel de Milão 2015 – segue um novo conceito de produção: sai da linha artesanal para a industrial, com o objetivo de democratizar a criação dos designers.

NA-quinta09-blog1

NA-quinta09-blog3

Produzidas em aço e metal, as peças da “Estrela” têm um custo de fabricação bem menor, por serem feitas em escala e em grande quantidade – diferente do minucioso e exclusivo trabalho artesanal de suas outras coleções. Diferente, mas nem por isso menos impressionantes e dignas de apreciação.

A linha traz cadeiras, poltronas, mesas de centro, mesas laterais, sofás e luminárias, todas com um design elaborado e rico em detalhes – como é a marca do trabalho dos Campana – com um visual leve que, apesar de produzido por máquinas, ainda carregam o tom do artesanato em si. Porque a personalidade das obras se constrói ainda no papel. E reproduzem a personalidade dos artistas que produzem seus traços.

Belíssimo trabalho!

Posts relacionados

Entre em contato