A clássica e prestigiada luminária Bourgie, criação de Ferruccio Lavani, faz aniversário e ganha um presente especial da Kartell: uma série de roupagens totalmente novas, desenhadas pelos mais renomados designers da atualidade. O projeto, chamado de “Kartell Goes Bourgie”, reuniu 14 nomes de peso para criarem uma nova versão da luminária de mesa que completou 10 anos no mês passado.
Entre os convidados estão Philippe Starck, criador da nossa Cadeira Louis Ghost e Cadeira Masters, Eugeni Quitllet, Piero Lissoni, Mario Bellini, Christophe Pillet e Patricia Urquiola, designer das nossas cadeiras Comeback e Frilly. Cada um imprimindo seu olhar e sua personalidade sobre suas reinvenções da Bourgie. Os produtos finais são, é claro, brilhantes!
A coleção completa foi lançada na loja da Kartell no Boulevard Saint Germaide, em Paris, no dia 23 de janeiro, e pretende receber muitos convidados para celebrar os louros da aniversariante – e suas 14 versões incrivelmente personalizadas!
Confira alguns desses modelos!