Precisa de ajuda com o seu projeto?

Fale com um de nossos especialistas em soluções corporativas

Como ser um expert em eficiência

Publicado em 16 de agosto de 2019

Harrys05 1230x540

Como o design de espaços de trabalho melhora a eficiência. Independentemente da sua empresa ter um único andar, ou ser um escritório em expansão espalhado em prédios diferentes, eficiência não é sobre mais ou menos espaço – é sobre usar o espaço que você tem para criar um fluxo de trabalho integrado para os seus colaboradores.

Veja como a pontuação de eficiência aumentou após o novo design de seus espaços de trabalho.

Blog Graphs1d

Quando você está tentando equilibrar o que é melhor para seus colaboradores com uma abordagem econômica no ambiente, criar um espaço de trabalho eficiente parece uma tarefa impossível.

Nós acreditamos que ambos são possíveis, especialmente quando você recupera a metragem dedicada de escritórios fechados subutilizados e a redistribui a uma variedade de configurações onde as pessoas podem se conectar rapidamente e resolver problemas.

Plaza
As passagens que conectam no escritório levam as pessoas a se centralizar em um arranjo de Praça. Aqui, as pessoas podem se atualizar com colegas de trabalho e compartilhar novidades sobre suas vidas e trabalho.

Todas as empresas querem se tornar mais eficientes, mas cada uma delas é desafiada por variáveis diferentes que as atrapalham de atingirem suas metas. Veja o que aconteceu quando duas empresas completamente diferentes receberam espaços de trabalho mais eficientes com a abordagem de criação do Living Office, da Herman Miller.

Escritorio Eficiencia

Empresa global de serviços profissionais

A Fortune 100 conseguiu acomodar mais pessoas em um espaço menor reduzindo o número de baias de trabalho individuais e aumentando o número de cadeiras em seus espaços coletivos e colaborativos.

Blog Graph1

Harry’s

Quando essa empresa de cuidados masculinos se mudou para um espaço maior, eles mapearam as atividades de trabalho das pessoas para ter uma variedade de configurações que são fáceis de encontrar e usar.

Grafico NA Blog 3

Melhore a eficiência

Se você quer se encontrar com um consultor para ver como o design de espaços de trabalho pode ajudar seus colaboradores com mais eficiência, fale conosco.

Posts relacionados

Entre em contato