Precisa de ajuda com o seu projeto?

Fale com um de nossos especialistas em soluções corporativas

Ode ao design em Israel

Publicado em 18 de junho de 2015

NA 18 06 Blog1

NA-18-06-blog1

O Design Museum de Holon é mais que um espaço de arte. Ele é parte de um projeto da cidade de Holon, em Israel, que visa unir cultura à educação. Isso porque, para seus idealizadores, era preciso criar um espaço onde o público pudesse entrar em contato com o universo do design, aprender, entender e experimentar esse conceito de forma mais intensa.

NA-18-06-blog2

 

NA-18-06-blog3

NA-18-06-blog4

NA-18-06-blog5

Inaugurado em 2010, ele rapidamente se estabeleceu como um dos museus mais importantes do mundo do design e da cultura contemporânea. Instalado em um edifício icônico desenhado pelo aclamado arquiteto Ron Arad, o museu se tornou uma fonte de inspiração para designers, estudantes, profissionais da indústria criativa e para o público em geral. Isso porque ele procura abrigar exposições e eventos que estimulam os visitantes a alcançarem uma compreensão mais profunda do design e do papel que ele desempenha na vida de cada um.

Um ambiente imersivo no qual se pode explorar mais a fundo os elementos e ideias do qual o design se constitui. Destino certo de viagem para os profissionais da área ou amantes do assunto!

Posts relacionados

Entre em contato