Precisa de ajuda com o seu projeto?

Fale com um de nossos especialistas em soluções corporativas

Mais do Morar Mais!

Publicado em 7 de outubro de 2014

NA 07 10 Blog1

Vanessa Schipper com o Closet das Gêmeas

Outra presença imperdível no Morar Mais 2014, que acontece no Joá até o dia 19 de outubro, é a da arquiteta Vanessa Schipper, com o seu Closet das Gêmeas.

NA_07_10_blog1

NA_07_10_blog2

NA_07_10_blog3

NA_07_10_blog5

A arquiteta levou para o projeto a Cadeira Louis Ghost transparente, que acredita ser o símbolo do estilo contemporâneo clássico – “adoro a transparência do acrílico, delicado, e ao mesmo tempo resistente”, a Banqueta La Boheme – “moderna, colorida, prática e leve, fica linda em qualquer ambiente” e a Mesa Ligero preta – que ganhou ainda mais elogios: “prática , charmosa , super versátil, e a elegância do preto é imbatível. É o mimo do meu espaço e com todas essas qualidades harmonizaram com todo o conjunto! Eu sou suspeita!”, diz ela empolgada e realizada com seu projeto. E com suas escolhas!

Pedro Galaso leva bom gosto e arte ao seu ambiente

Outro espaço que surpreende pela qualidade estética é a Passarela com arte e Bilheteria, do arquiteto Pedro Galaso. “Aproveitamos que tínhamos a passarela com artes e resolvemos expandir para a bilheteria. Com isso fizemos uma “bilheteria art”. Quão agradável seria você comprar um ingresso podendo admirar belos quadros e objetos de arte, né”, explica o criador.

Ele conta que se inspirou na caixa de exportação para realizar esse trabalho “Brincamos com a luz, focando apenas nas obras, como da para ver nos pendentes acima do balcão e o Cachorro Labrador, uma peça em madeira, foi escolhida à dedo para compor toda essa atmosfera artística e, ao mesmo tempo, calorosa. “Na verdade, o escritório fica ao lado da loja Novo Ambiente de Ipanema e a peça sempre ficou exposta lá, e todos os dias quando eu passava em frente a loja eu sempre pensava: um dia eu ainda vou comprar esse cachorro. Quando pegamos esse espaço a primeira coisa que especificamos foi ele. Foi com certeza amor à primeira vista!”, descreve ele.

NA_07_10_blog6

NA_07_10_blog7

E o Pedro acrescenta: “a Novo Ambiente é a sempre a melhor escolha, pela seriedade e confiança, pelo atendimento e a excelência em suas peças. E, é claro, a família Novo Ambiente é sempre 200% – eles são incríveis!”

Bom gosto do princípio ao fim!

Posts relacionados

Entre em contato