Precisa de ajuda com o seu projeto?

Fale com um de nossos especialistas em soluções corporativas

Um boom no design

Publicado em 11 de agosto de 2014

NA Segunda11 Blog1

NA_segunda11_blog1

Nesta quinta feira acontece a BoomSPDesign, o Fórum Internacional de Arquitetura, Design e Arte, em São Paulo. Com uma programação diversificada que abrange exposições, palestras e workshops, o evento pretende reunir grandes nomes da arquitetura e do design nacionais e internacionais e promover trocas de ideias e o debate de conceitos e rumos de vários segmentos da produção criativa.

Entre os convidados a exporem seus trabalhos e suas ideias está Zanini de Zanine, que também será um dos palestrantes do dia e discutirá com o público e outros profissionais presentes temas atuais relacionados ao universo do design.

NA_segunda11_blog2

NA_segunda11_blog3

NA_segunda11_blog4

Beto Cocenza, organizador do encontro, acredita que o fórum vai ser muito positivo para quem se propor a participar. “O evento vem com a mesma visão vanguardista da primeira edição, sendo perfeito para a troca de diversas experiências e informações com designers que possuem carreiras expressivas, além da visão e expectativa das novas gerações que já conhecem o poder do mercado criativo”, diz ele.

A 7ª edição do BoomSPDesign acontece no dia 14 de agosto, das 9h às 18h, no D&D Shopping, e faz parte do Festival Design Weekend 2014, que promove diversos eventos simultâneos por toda a capital paulista. Os interessados em participar devem se inscrever pelo site do evento.

Posts relacionados

Entre em contato