Precisa de ajuda com o seu projeto?

Fale com um de nossos especialistas em soluções corporativas

Semana Design Rio e novidades de Zanini na loja

Publicado em 6 de novembro de 2014

NA Semana Design Blog1 Copy

NA_semana-design-blog1 copy

Começou ontem – e vai até domingo, dia 9 – a 2ª edição da Semana Design Rio, com exposições, oficinas e palestras que tomarão conta da cidade. O evento acontece em 4 circuitos: o Distrito Bhering, o Distrito Lavradio-Tiradentes, o Distrito Porto Maravilha e o Distrito Ipanema – onde as grandes marcas do design abrirão suas portas para receber o público.

E a Novo Ambiente fará sua participação especial mais uma vez, apresentando com exclusividade o Banco Bigorna, do designer Zanini de Zannine. Uma peça que traz o conceito do uso da matéria industrial na produção de mobiliário – uma das grandes tendências do design contemporâneo – ao utilizar o  polipropileno reciclável e manter o desenho original do item que a isnpirou: as bigornas encontradas em oficinas de torneiros e serralherias.

E, como bem disse o sócio Bruno Crosman, mais do que um evento comercial, a Semana Design Rio é uma oportunidade de afinamento do olhar do público sobre o design – uma oportunidade de entender e acompanhar melhor os conceitos e ideias que circulam nesse universo.

NA_semana-design-blog2

NA_semana-design-blog3

Imperdível para os amantes do design. E para todos aqueles com bom gosto!

Posts relacionados

Entre em contato