Precisa de ajuda com o seu projeto?

Fale com um de nossos especialistas em soluções corporativas

Swarowski: revitalizando aos 120 anos

Publicado em 7 de maio de 2015

Post07 05blog3

post07-05blog3

A Swarowski, na Áustria, está pronta para reabrir suas portas aos visitantes em celebração aos 120 anos da empresa. Juntamente com o museu, a expansão que revitalizou e modernizou toda a estrutura da sede, apresenta uma linguagem arquitetônica poética proposta pelos designers da agência Snøhetta, em colaboração com a Cao Perrot Estúdio e a SOS Architekten. Conhecida mundialmente por suas joias de extrema elegância e design artístico da pedra preciosa, o mundo de cristal Swarovski se tornou um dos principais pontos turísticos do país e essa expansão tem, portanto, grande importância para a dinâmica da vida local. Por isso, as novas aquisições do complexo propõe uma integração ainda maior com a população da região e as dezenas de visitantes que passam por ali diariamente – de forma interativa e lúdica.

post07-05blog2

post07-05blog1

post07-05blog4

Além de café, restaurante, parque interativo para crianças e uma torre de diversão de 20 metros com fachada composta de 160 facetas de cristal exclusivos – onde os painéis são especialmente impressos com um elementos que contam a história da Swarovski – também foi criado um jardim e um pavilhão construído de concreto, com elementos em cobre que criam um reflexo produzindo o efeito de cristais.

Um projeto ambicioso para uma verdadeira repaginação do fantástico mundo dos cristais. E, sem dúvida, uma experiência extraordinária para quem passa por lá.

post07-05blog5

post07-05blog6

post07-05blog7

Posts relacionados

Entre em contato