Precisa de ajuda com o seu projeto?

Fale com um de nossos especialistas em soluções corporativas

Re-vive: revolução em forma de cadeira

Publicado em 2 de abril de 2015

NA QUINTA 02 BLOG2

NA-QUINTA-02-BLOG2

A cadeira Re-vive é a mais nova peça desenvolvida pela Natuzzi, que chegou para revolucionar o conceito de cadeiras que oferecem conforto e relaxamento. A Re-vive é muito mais do que uma cadeira. É um projeto de qualidade de vida. É uma nova possibilidade em termos de bem estar. Tudo isso porque ela foi minunciosamente pensada, elaborada e produzida com tecnologia e matéria prima da mais avançada, para proporcionar sensações tão intensas quanto o seu processo de criação e fabricação.

NA-QUINTA-02-BLOG3

Suas características falam por si só: eco-friendly – produzida com diversos materiais reciclados e recicláveis – rotação suave, deslizamento fácil proporcionado pelo uso de polímero ultra suave e moldado, materiais de alta durabilidade, encosto com extrema flexibilidade, assento de polypropileno de alta densidade, balanço com movimento completo de 360 graus e espuma macia de polyuretano de multi-densidade. Resumindo, todas as mais modernas tecnologias para oferecer um nível de conforto e aconchego indescritíveis.

NA-QUINTA-02-BLOG1

E é por essas e outras que o lançamento da Re-Vive aqui no Brasil foi um sucesso absoluto. Apresentada ao público essa semana durante evento da Casa Vogue no Museu da Casa Brasileira, em São Paulo, a cadeira conquistou fãs à primeira vista – ou sentada, no caso. Dado Castelo Branco, Adriane Galisteu, Brunette Fraccaroli e Taissa Buescu, foram alguns dos presentes que se encantaram pela novidade.

E você também vai quando conhece-la, lá na nossa loja, com exclusividade!

Posts relacionados

Entre em contato