Precisa de ajuda com o seu projeto?

Fale com um de nossos especialistas em soluções corporativas

Patrícia Urquiola: no décor e na estante

Publicado em 21 de janeiro de 2015

NA PATRICIA URQUIOLA BLOG1

NA_PATRICIA-URQUIOLA_BLOG1

A arquiteta e designer espanhola Patrícia Urquiola é um dos ícones do design italiano. Sim, italiano. É que Patrícia estudou, se aprofundou na profissão e produziu grande parte de seus trabalhos em Milão, cidade que adotou há mais de 20 anos. E a mistura só trouxe coisas boas: a vibração e força da raiz espanhola se uniram à sofisticação e à tradição do design italiano e resultaram em um trabalho de características marcantes e qualidade inquestionável.

A fama e o reconhecimento pelo seu talento não são por menos – ela foi discípula de dois renomados mestres da sua área na Itália: Achille Castiglioni e Eugenio Bettinelli. E Patrícia logo alçou voo solo e, agora, com estúdio próprio em Milão, ela acumula diversos prêmios e nomeações por suas produções ao longo dos anos.

Mas ela não se conteve em só criar mobílias e projetos de decoração e arquitetura admiráveis. Patrícia é também autora do livro “Time to Make a Book” (Hora de Escrever Um Livro), publicação que capta a energia de vida e da carreira da designer e arquiteta, com um conteúdo inspirador que reproduz a personalidade inovativa e criativa da autora.

NA-patriciaurquiola-blog4

NA-patriciaurquiola-blog5

NA-patriciaurquiola-blog6

São 368 páginas que oferecem uma análise mais aprofundada de seus trabalhos e de sua forma de produção, porém, de uma forma que foge do narcisismo e, ao contrário, encoraja e incentiva o pensamento e a produção de novas ideias para o futuro do design.

Excelente aquisição para quem quer conhecer melhor o perfil e trabalho da designer. Mas quem quiser ver de perto mesmo – ou ter um “Patrícia Urquiola” em casa – é só passar na nossa loja!

NA_PATRICIA-URQUIOLA_BLOG2

NA_PATRICIA-URQUIOLA_BLOG3

NA_PATRICIA-URQUIOLA_BLOG4

Posts relacionados

Entre em contato