Precisa de ajuda com o seu projeto?

Fale com um de nossos especialistas em soluções corporativas

O Fiat de Ron Arad

Publicado em 29 de janeiro de 2015

NA Quinta Blog3

Não é só de design de mobílias e luminárias que vive o designer israelita Ron Arad. Ele também desenha carros. Isso mesmo. Pode parecer estranho, mas quem acompanhou a última edição do Paris Fashion Week pôde conhecer a versão exclusiva de Ron para o projeto ’500 couture’ apresentado pela Fiat.

NA_quinta-blog3

A fabricante de carros convidou o designer para criar um carro para chamar de seu: um modelo que tivesse a carcaça toda desenhada por ele, de acordo com o que a sua criatividade e talento quisessem oferecer. Um modelo único, que recebeu o título de ‘500 Ron Arad Edition’. O veículo apresenta acentos cromados, bancos de couro preto com guarnição marfim, um painel de instrumentos de sete polegadas TFT, e a silhueta desenhada na carroçaria com pontilhados.

NA_quinta-blog2

NA_quinta-blog1

NA_quinta-blog4

Uma edição pra lá de limitada e, por isso mesmo, histórica. Para a marca de carros e para o designer, que inclui agora uma nova habilidade em seu portifólio – que já era admirável!

E nós, parceiros que temos o privilégio de oferecer diversos produtos do designer em nossa loja, nos sentimos ainda mais privilegiados. E orgulhosos.

Posts relacionados

Entre em contato