Precisa de ajuda com o seu projeto?

Fale com um de nossos especialistas em soluções corporativas

O design na versão mini

Publicado em 13 de janeiro de 2014

NA Minitures Blog2 620x540

Móveis desenhados por talentosos designers já atraem olhares e são admirados e cobiçados pela forma e beleza que apresentam. Imagina, então, essas peças em versão mini, o que não causam? Além do design, esbanjam graciosidade. Afinal, se os pequenos frascos ganharam fama de especiais, as pequenas mobílias também fazem o seu sucesso entre os apreciadores da arte do design. Especialmente os colecionadores de miniaturas.

NA_minitures_blog2

NA_miniatures_blog4

E uma das peças que mais atraem os olhares dos amantes das versões mini são as pequenas cadeirinhas e poltronas. Entre as mais desejadas, as réplicas das clássicas poltronas Barcelona, Wassily, Swan e LC, e das cadeiras Bertoia e Panton – todas encontradas no tamanho original na nossa loja. Da mesma forma que as grandes agregam estilo para qualquer espaço, as miniaturas levam um charme todo especial decorando mesas e prateleiras de escritórios ou mesmo cantinhos de ambientes em casa.

O sucesso é tanto que o Vitra Design Museu, da Alemanha, dedica um espaço especial à essas mini réplicas, que podem também ser compradas na loja do museu. Os modelos pequenos são produzidos em tamanhos 6 vezes menor do que os originais e seguem à risca os designs e materiais deles.

NA_miniatures_blog1 NA_miniatures_blog3

Não há como negar, são realmente encantadoras! 

 

Posts relacionados

Entre em contato