Precisa de ajuda com o seu projeto?

Fale com um de nossos especialistas em soluções corporativas

O aroma do design: Kartell Fragrances

Publicado em 24 de fevereiro de 2015

NA TERCA23 BLOG1

NA-TERCA23-BLOG1

A Kartell lançou recentemente, na última edição da Maison et Objet 2015, sua nova – e surpreendente – linha de produtos: a Kartell Fragrances. É a coleção de fragrâncias criada pela marca, com 8 perfumes e 4 tipos diferentes de difusores – velas, vaporizadores, dispositivos eletrênicos com cápsulas e difusores com palhetas de perfume – que acompanham o conceito defendido pela empresa, de que o design é a expressão estética que une forma e função. E a Kartell Fragrances vem para adicionar um elemento a mais nessa combinação: o aroma.

NA-TERCA23-BLOG2

NA-TERCA23-BLOG3

NA-TERCA23-BLOG4

A coordenação do projeto teve a assinatura de Ferruccio Laviani, que foi assessorado por grandes experts do ramo da perfumaria internacional, como Annie Buzantian, Honorine Blanc and Fabrice Pelegrin (Firmenich), Mathieu Nardin (Robertet), Celine Ripert (Mane), Sébastien Plan and Marie Hugentobler (Cosmo International).

É a sofisticação, a tecnologia e a tradição do design da Kartell para serem experimentadas, agora, de uma nova forma. Uma forma impalpável e invisível, mas que oferece uma sensação tão ou mais agradável que suas outras produções.

NA-TERCA23-BLOG5

NA-TERCA23-BLOG6

NA-TERCA23-BLOG7

Posts relacionados

Entre em contato