Precisa de ajuda com o seu projeto?

Fale com um de nossos especialistas em soluções corporativas

Mais um dia de tour no Casa Cor

Publicado em 22 de setembro de 2015

NA 22 09 Camila Priscila BLOG1

E voltando ao nosso agradável passeio pelo Casa Cor Rio 2015, que está acontecendo na Vila Aymoré na Glória, encontramos o lindo ambiente “Loja da Villa”, projetado pelas arquitetas Camila Bortolini e Priscilla Campos e inspirado num jovem que resolve transformar a sala de sua casa em uma loja onde possa vender objetos garimpados de viagens. O ambiente é bem contemporâneo e nossas peças Sofá Messina, Banqueta Nina, Mesa lateral Sparke e Estrela, Mesa Zoom 1 D e as Banquetas em palha de Ivan Rezende caíram como uma luva para compor esse clima. Ficou realmente incrível!

NA-22-09-camila-priscila-BLOG1

 

Mariana Dornelles e Stéfano Barino criaram o espaço “Jantar à Carioca”, com um clima tropical, em um ambiente democrático, onde os amigos podem se reunir em volta da mesa, o papo pode rolar na cozinha, tudo inspira integração. E para acomodar a todos com muito conforto e estilo, nossas cadeiras Lenzi e ML da Shuster, Shell da Herman Miller e as Cesca e Norman marcam presença.

NA-22-09-STEFANO-BLOG2

 

Jimmy Bastian também está por lá contribuindo com o seu talento, no “Foyer da Villa”, ambiente onde predominam o verde e o azul, referentes às praias e lagoas cariocas. O lugar reflete o bom humor e o estilo de vida da cidade, com antigos pôsteres históricos levando um ar vintage e descontraído para o espaço. Estão no Foyer as nossas Luminária Lampe de Marseille, Luminária Fortuny petite, Banco mesa Caras, Luminária Seagull led table, Componibili da Kartell e o Porta guarda chuva Zontik.

NA-22-09-jimmy-BLOG2

NA-22-09-jimmy-BLOG1

 

E muito bom gosto!

Posts relacionados

Entre em contato