Precisa de ajuda com o seu projeto?

Fale com um de nossos especialistas em soluções corporativas

Mais novidades do Morar Mais!

Publicado em 1 de outubro de 2015

NA 01 10 Blog2

E nossa próxima visita ao Morar Mais 2015 foi para conhecer os lindos espaços de Marco Molinar, Estela Pinheiro com Nilton Montarroyos e Luiz Claudio Leal – nossos talentosos parceiros.

Marco Molinar criou o “Restaurante com Arte”, um ambiente bastante versátil e funcional, que une uma composição de obras de arte com a deslumbrante paisagem do Rio de Janeiro, visível pelas grandes janelas de vidro do espaço. A decoração é elegante e casual, ao mesmo tempo, o que agrega bastante personalidade ao ambiente. Tanta personalidade, que nossas Cadeiras Dr Yes, Cadeira Louis Ghost e Mesa Tip Top estão por lá!

NA_01_10_blog2
Estela Pinheiro e Nilton Montarroyos também capricharam e apresentam o espaço “Apartamento do Arquiteto”, onde o grande chamariz são as formas geométricas dadas ao tetos e às paredes através de um sistema de revestimento – uma referência ao trabalho desses profissionais. E o toque de design fica por conta das nossas Cadeiras Dr. No Louis Ghost e Small Ghost Buster.

NA_01_10_blog4

Luiz Claudio Leal optou por um ambiente contemporâneo, com um mix entre a rusticidade e a sofisticação, em seu espaço “Sala de Jantar”, pensado para acolher a família no momento das refeições. E para criar esse clima de forma perfeita, levou nossas Cadeiras Chicago pra lá! Ficou incrível.

NA_01_10_blog1

Programe sua visita!

Posts relacionados

Entre em contato