Precisa de ajuda com o seu projeto?

Fale com um de nossos especialistas em soluções corporativas

Ivan Rezende: parceria na vida e na IDA

Publicado em 12 de setembro de 2014

NA Ivan Sexta Blog1

 

NA_ivan_sexta_blog1

Ivan Rezende já é nosso parceiro de longa data. Nossas lojas aqui no Rio levam o toque talentoso do arquiteto e confirmam, diante de nossos olhos, o sucesso e a sofisticação de seus trabalhos. Diante dos nossos e de todos os que entram nas lojas da Novo Ambiente e vêem a beleza, a qualidade estética e estrutural do que ele projetou para nós. Motivo de orgulho!

NA_ivan_rezende_troca

Formado em arquitetura e com diversos projetos também em design de interiores e de produtos, Ivan Rezende participou e participa das maiores feiras, mostras e eventos nacionais e internacionais, como o Casa Cor, o Rio + França Design Contemporâneo, o Fazer Brasil, o Rio Design e o The Big 5 Internacional Building and Construction Show – produzindo, coordenando e expondo trabalhos incríveis.

E todo esse talento e dedicação ao que faz renderam, como não poderia deixar de ser, muitos prêmios e reconhecimento pela sua obra: no Salão Móvel Sul, no Instituto dos Arquitetos do Brasil , no Museu da Casa Brasileira, na premiação da Revista O Globo na categoria de ideia mais original para ambientes com melhores soluções em sustentabilidade – entre tantos outros ao longo de sua admirável carreira.

NA_ivan_sexta_blog4

NA_ivan_sexta_blog2

E a boa notícia é que quem desejar ver e ouvir o arquiteto de perto, terá agora uma ótima chance. Neste domingo dia 14, a Novo Ambiente consagra sua participação na 1ª edição da IDA, oferecendo a palestra que terá Ivan Resende e o designer Angelo Venosa como interlocutores. A dupla discorrerá sobre as conexões entre a arquitetura e o design, conduzidos pelo tema: “Espaço e objeto: relações de ocupação e memória”.

Eles falarão sobre suas experiências profissionais e suas visões sobre os conceitos que implicam a produção do design e da arquitetura e, sobretudo, quando se trabalha os dois termos em conjunto.

A palestra acontece às 17h no Armazém 5 do Pier Mauá. Compre já o seu ingresso para a feira e participe!

Posts relacionados

Entre em contato