Precisa de ajuda com o seu projeto?

Fale com um de nossos especialistas em soluções corporativas

IDA com Klabin!

Publicado em 8 de setembro de 2014

NA Blog Segunda2

NA_blog_segunda2

Essa semana acontece aqui no Rio a primeira edição da IDA, feira especializada em design arte, que vai reunir grandes nomes nacionais e internacionais ligados ao universo criativo que envolve as duas áreas e o conceito que as une. Entre os dias 10 e 14 deste mês, o pavilhão 5 do Pier Mauá vai receber designers, artistas, colecionadores, profissionais de ramos afins e visitantes do mundo todo, que poderão participar de palestras, exposições, debates, e ainda conhecer lançamentos de peças inéditas.
Levando em conta que o design brasileiro é hoje referência no cenário internacional e inspirada em eventos consagrados como a Design Miami-Basel, a The London Desing Festival e a Paris Design Week, a IDA nasce para agregar ainda mais ao circuito das artes que aquece a cidade no mês de setembro: a ArtRio, a Bienal de Arte de São Paulo, e as novas exposições de Inhotim.

E, acima de tudo, a IDA vem para dar espaço ao crescimento do conceito design arte, que ganha cada vez mais reconhecimento no mundo. E, é claro, destacar e apresentar ao público o que há de melhor na produção criativa nacional e internacional. Por isso, nós também estaremos lá, dando suporte ao evento e levando conosco peças que tem tudo a ver com essa proposta: as incríveis poltronas Beijo e Flor, de Maurício Klabin, reeditadas com exclusividade pela Novo Ambiente e, agora, feitas apenas sob encomenda e numeradas. Sem dúvida, objetos que representam bem a ideia do novo projeto – reconhecer e reverenciar a arte no design – e vice-versa.

NA_blog_segunda1

NA_blog_segunda4

NA_blog_segunda3

Não vai perder, vai?

Posts relacionados

Entre em contato