Precisa de ajuda com o seu projeto?

Fale com um de nossos especialistas em soluções corporativas

Ciclo de palestras na Novo Ambiente!

Publicado em 27 de outubro de 2015

NA 27 10 BLOG1 620x540

Semana que vem começa a Semana do Design no Rio de Janeiro e muitas coisas bacanas vão acontecer na cidade. E na nossa loja, é claro.

A Novo Ambiente de Ipanema vai receber profissionais renomados da arquitetura, do design e de áreas afins, para conversar com o público sobre temas atuais relacionados às suas profissões e trajetórias. As palestras acontecem a partir do dia 3 de novembro, inaugurando com um bate papo com o editor de redação da revista Kaza, Allex Colontonio, ex-editor chefe da revista Casa Vogue, onde atuou por dez anos, e idealizador da revista Wish Casa.

NA-27-10-BLOG1

No dia seguinte, 4 de novembro, a loja recebe para uma conversa sobre Processo Criativo o arquiteto e designer Guilherme Torres, profissional que busca equilibrar a estética rigorosa da arquitetura com uma leveza lúdica. Guilherme pretende dividir suas experiências e explicar o processo criativo de seu trabalho com o público.

NA-27-10-BLOG2

Já no dia 6, o assunto é Tendências e quem falar é o curador da mostra Casa Cor São Paulo e diretor de relacionamento e conteúdo de Arquitetura e Design da Editora Abril, Pedro Ariel – também ex-diretor de redação da revista Casa Claudia. Ele vai compartilhar com os presentes o seu olhar apurado sobre as mudanças comportamentais da sociedade e as tendências do novo morar.

NA-27-10-BLOG3psd

Depois disso o ciclo de palestras fecha com o tema Fantasy! Produção editorial e de estilo, no dia 7, com Aldi Flosi. Ele é designer e consultor de estilo e foi editor visual da revista Casa Claudia por oito anos.Responsável pela produção de projetos de arquitetos renomados – como Patricia Fiuza, Fernanda Negrelli, Andrea Teixeira, Antonio Ferreira Jr. e Guilherme Torres – produziu quatro espaços na Casa Cor Rio 2015 (Bruno Carvalho e Camila Avelar, Bianca da Hora, Studio Roca e Paula Neder e Luiza Pedra).

NA-27-10-BLOG4

As palestras acontecem na loja de Ipanema, na Rua Redentor, 4 – Ipanema, Rio de Janeiro, e os interessados em participar devem se cadastrar no site da Novo Ambiente .

Imperdível, não é mesmo?

 

Posts relacionados

Entre em contato