Precisa de ajuda com o seu projeto?

Fale com um de nossos especialistas em soluções corporativas

Charme e criatividade no Morar Mais 2015

Publicado em 25 de setembro de 2015

NA 24 09 MORARMAIS Blog1

O Morar Mais Rio de Janeiro desembarcou no Clube de Regatas do Flamengo, levando muita criatividade para os espaços montados por lá. Designers e arquitetos gabaritados estão com seus projetos que mostram diferentes estilos, todos muito bem pensados e elaborados.

Regina Prior, Bianca Prior e Hannah Brauer, da RBP Arquitetura e Interiores são alguns desses talentos. Elas montaram o “Estúdio do Fotógrafo”, com uma pegada industrial, com tijolos, concreto e tubos aparentes, além do uso de madeira 100% sustentável. E, o mais importante, mostraram como é possível otimizar um espaço de 18m² e transforma-lo em um ambiente agradável e confortável. Para deixar o ambiente ainda mais bacana, o trio escolheu a nossa Mesa lateral Pinot para compor a ambientação.

NA-24-09-MORARMAIS-blog1

NA-24-09-MORARMAIS-blog2

Outras parceiras que marcam presença no evento são Fernanda Dortas e Nívea Tavarez, com o “Apartamento Carioca”, pensado para um jovem casal festeiro e moderninho, com um clima alegre, colorido, e que mistura diferentes estilos. E quem visitar o local vai ver também nossas Caixas Pantone, Gnomo Atila e a Cadeira Mademoiselle Moschino da Kartell,  por lá.

NA-24-09-MORARMAIS-blog3

NA-24-09-MORARMAIS-blog4
Felipe Mazzoni Magalhães e Anna Beatriz Fadul montaram a “Sala Multifuncional”, com muito charme e contemporaneidade e preocupação com questões sustentáveis. A dupla utilizou iluminação em LED com estrutura de ferro com madeira, originadas de refugo de obra e uma mesa de laminado de PVC que tem como matéria-prima garrafas pet recicladas. E para dar o toque de elegância, levou para lá diversas peças Kartell escolhidas na loja, como o Espelho François Ghost,  a Cadeira de balanço Comback, a Luminária Toobe de mesa e de piso e a Mesa Tip Top.

NA-24-09-MORARMAIS-blog5

Vale ver de perto!

Posts relacionados

Entre em contato