Precisa de ajuda com o seu projeto?

Fale com um de nossos especialistas em soluções corporativas

Caneta 3D, o design saindo do papel. Instantaneamente

Publicado em 30 de dezembro de 2013

NA 3Doodle1 Blog 620x540

Já que já inventaram a fotografia em 3D, o cinema 3D, e até a impressão em 3D, porque não uma caneta que já desenha em 3D? Pois ela também já existe – para a alegria de artistas e designers em todos os cantos do mundo.

A 3Doodler, como foi nomeada, funciona como um tipo de tubo de cola quente – só que muito mais evoluído. O usuário introduz tintas especiais no bastão e aperta um gatilho, expelindo o material que seca rapidamente enquanto se faz o movimento com as mãos. Assim, é possível erguer verdadeiras esculturas com a caneta 3D.

NA_3Doodle1_blog

Ela já foi testada e produzida em pequena escala e parece realmente cumprir com o que promete, segundo os poucos privilegiados que já manusearam o objeto, mas ela ainda não teve lançamento no mercado. Pelo site oficial do projeto, é possível realizar uma pré-compra que, na verdade, funciona como um investimento para que os criadores possam colocar o produto no mercado.

Quem bancar a produção da caneta fazendo a sua reserva, já terá o seu exemplar garantido, pelo valor de US$100. A previsão para a entrega da encomenda é até fevereiro de 2014. Nada mal para uma inovação dessa proporção.

NA_3Doodle2_blog

NA_3Doodle3_blog

É o sonho de muitos profissionais se tornando realidade!

Assista o vídeo demonstrativo da 3Doodler : http://www.youtube.com/watch?v=DQWyhezIze4

 

Posts relacionados

Entre em contato