Precisa de ajuda com o seu projeto?

Fale com um de nossos especialistas em soluções corporativas

As surpresas de Wanders na Isaloni 2015

Publicado em 14 de abril de 2015

NA 14 04 Blog1 620x540

NA-14-04-blog1

Sempre pronto a surpreender e impressionar pelas suas ações e criações, o diretor criativo da Moooi, Marcel Wanders, se dedicou mais uma vez à arte de chamar a atenção do público nesta edição do Salão Internacional do Móvel de Milão que começou ontem. E não é por vaidade. É, simplesmente, porque suas ideias são sempre tão originais e inusitadas que ganham as luzes dos holofotes de forma natural.

NA-14-04-blog

NA-14-04-blog3
Para o evento deste ano Wanders resolver unir a beleza dos móveis e luminárias da Moooi com a beleza do trabalho fotográfico de Rahi Rezvani – apresentado em larga escala – criando uma composição de elementos que colaboram entre si formando um ambiente harmonioso e carregado de personalidade. Mais do que causar admiração, o projeto pretende produzir reações fortes nos expectadores através do estímulo sensorial e imaginativo proporcionado pelo conjunto da obra: as enormes fotografias dialogando com as luzes e o mobiliário – peças novas da nova coleção da marca.

A ideia é de que quem passe por ali tenha muito mais do que uma experiência passiva de simples expectadores de objetos de arte e decoração, mas uma vivência mais profunda que leve à uma viagem emocional aos mistérios mais intrínsecos da alma humana – segundo as intenções do criador.

É ver para crer. Ou melhor, sentir!

Posts relacionados

Entre em contato