Fantastico Stúdio Di Designer

Dezesseis anos após seu primeiro encontro, na Escola Superior de Desenho Industrial no Rio de Janeiro, o casal de designers cariocas Fernanda e Leo Mangiavacchi fundaram, em 2009, o Fantastico Studio Di Design.

Com sede inicial em São Paulo, transferida para o Rio de Janeiro em 2011, o escritório da dupla é responsável por assinar projetos de alta qualidade e rigor técnico. Em suas criações é possível encontrar soluções que conjugam simplicidade e expressividade.

Fernanda é graduada em Desenho Industrial pela ESDI (Escola Superior de Desenho Industrial) do Rio de Janeiro, com especialização em Design de Móveis pela UDESC (Universidade do Estado de Santa Catarina) de Florianópolis.

Em 10 anos de carreira atuou como designer no Rio de Janeiro e outros estados como São Paulo e Santa Catarina. Entre as atividades realizadas, além do desenvolvimento de móveis, estão trabalhos com publicidade e ilustração, direção de arte criação.

Graduado em Industrial Design pela ISIA (Istituto Superiore per le Industrie Artistiche) de Roma, Leo também possui especialização em Creación del Producto pela UPC (Universitat Politècnica de Catalunya) de Barcelona.

Com experiência internacional, especificamente nas cidades de Barcelona e Milão, Leo ganhou prêmios como a Medalla ADI/FAD e o concurso “El Reloj del 2000”. No mercado desde 1997, já desenvolveu produtos para empresas como Vitra, Flos, Hansgrohe, Guzzini e Kartell.

Para o Fantastico Studio Di Design, Fernanda e Leo criam projetos permeados pela criatividade, mas adequados à realidade do mercado contemporâneo e suas demandas. Juntos produzem design com os pés no chão e a cabeça nas nuvens.

Novo
Poltrona Lina Latão

Fantastico Stúdio Di Designer

Poltrona Lina Corten

Fantastico Stúdio Di Designer

Novo
Poltrona Lina Mono

Fantastico Stúdio Di Designer